FAQ (DÚVIDAS FREQUENTES)
- Tem algum cupom para a primeira compra?
Claro!!! Na sua primeira compra você possui um cupom de desconto: PRIMEIRACOMPRA10
- Os produtos são prata 925 ou banhados?
Todas as nossas peças são em PRATA 925 legítima, garantimos a autencidade do material.
- Posso usar a prata durante o banho de piscina?
Não só pode como DEVE! Mas como o cloro e o mar são fatores que podem facilitar a oxidação. Indicamos que assim que terminar o seu banho de piscina ou de mar, lave com água corrente e seque bem.
- Posso tomar banho com a minha peça?
Pode sim. Mas é importante lembrar que o shampoo, condicionador, creme hidrante, perfume, sabonete, etc podem causar oxidação na peça (escurecimento) mais rápido, com isso, pode ser revertido com a limpeza que ensinamos no nosso instagram, é super fácil, qualquer dúvida é só entrar em contato através do nosso Whatsapp.
- Consigo parcelar em até quantas vezes?
Em 2x sem juros ou até 4x com a taxa bem baixinha do parcelamento.
- Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
- Meu pagamento com o cartão foi rejeitado, o que posso fazer?
Um dos fatores para que o cartão foi rejeitado é a divergência de dados. Caso você fez o cadastro no site com um nome e o pagamento no cartão de outra pessoa, a plataforma rejeitará a compra por questões de segurança. Neste caso, recomendamos fazer novamente a compra ocm os mesmos dados do cadastro e cartão.
- Como aciono a garantia?
Deve entrar em contato através do nosso Whatsapp, contando detalhadamente o que aconteceu e enviando fotos, após isso responderemos o mais breve possível!
- Irei comprar um presente, possui a politica de troca?
Sim, o nosso prazo para trocas é dentro de 7 dias após o recebimento do pedido, o produto deve estar em sua embalagem original e sem sinais de uso.
QUALQUER OUTRA DÚVIDA É SÓ CLICAR NO EMOJI DO WHATSAPP QUE ESTÁ NA SUA TELA NO CANTO INFERIOR DIREITO.